Kimberly-Clark Brasil abre vagas para Programa de Estágio 2017

2

Na quinta-feira (8), a multinacional norte americana Kimberly-Clark abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2017. A empresa, que completa 20 anos de atuação no mercado brasileiro este ano, promove seu 17º Programa de Estágio e, ao todo, são 50 vagas para diferentes áreas, incluindo a sede administrativa da empresa, em São Paulo, e as cinco unidades fabris presentes nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

O processo contempla cinco fases e, para se candidatar, o estudante deve ter inglês intermediário, disponibilidade para trabalhar de quatro a seis horas por dia, conhecimento do pacote Office e concluir o curso universitário entre julho e dezembro de 2018. Estudantes de diversos cursos, como Engenharia, Comunicação Social, Direito e Administração de Empresas, entre outros podem se inscrever.
“Nosso programa busca talentos que possam ser desenvolvidos, independente da área de atuação. O que queremos é que as pessoas tenham vontade de aprender e conexão com os valores da companhia, pois a parte técnica será desenvolvida no dia-a-dia de trabalho”, afirma Larissa Poltronieri, gerente de Recursos Humanos da Kimberly-Clark Brasil. “Nós desenvolvemos uma relação muito próxima com esses jovens talentos e, uma das frentes do Programa de Estágio é designar outros profissionais a apadrinharem e acompanharem a carreira destes estudantes dentro da companhia”, completa.
Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa-auxílio compatível com o mercado; participação nos resultados da empresa; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; reembolso de estacionamento ou vale transporte; vale refeição ou refeitório e redes de convênios e parcerias.

Para realizarem a inscrição, os estudantes devem acessar o site http://www.kimberly-clark.com.br. Lá, eles encontrarão todas as informações necessárias para se candidatarem ao processo seletivo.
“Hoje, temos gerentes e diretores de diferentes áreas da Kimberly-Clark que começaram na empresa pelo Programa de Estágio. Trata-se de uma companhia que busca desenvolver o seu colaborador para que ele se prepare para as diferentes frentes de trabalho que vai encontrar ao longo de sua carreira. Esses jovens têm a possibilidade de job rotation em diferentes áreas, de acordo com o interesse, competências e  habilidades apresentadas por eles”, complementa Larissa. A empresa está há oito anos consecutivos entre as três melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Great Place To Work da Revista Época Negócios, além de estar entre as Melhores Para Começar Carreira, da Revista Você S/A há 5 anos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.