Laura Pausini estrela campanha da Barilla no Brasil

2

Para a marca nº 1 em massas no mundo, a cantora Laura Pausini personifica não só a artista talentosa e de extremo carisma, mas também a voz da Itália para o mundo. Não é à toa que no Brasil, a cantora é uma das personalidades estrangeiras mais admiradas. Além de falar português, ela já afirmou que em outra vida acredita ter nascido brasileira, tamanha a identificação que tem com o país. “O Brasil está em minha alma. E é interessante, porque eu nunca estudei português e entendo tudo que os brasileiros falam. Além disso, quando estou no Brasil eu me sinto em casa”, afirma a cantora.

Laura Pausini se une à Barilla para reforçar a cultura e as tradições genuinamente italianas em uma ação de comunicação especial. O vídeo principal da ação, que será veiculado nas plataformas Youtube e Facebook, foi inspirado em um emblemático comercial da Barilla entitulado ‘Dove cè Barilla, cè casa’ (Onde tem Barilla, existe um lar), veiculado em 1988. Neste remake modernizado, Laura Pausini representa a mulher em seu papel mais atual, que trabalha, é responsável pela família e é mãe. Para lançar a campanha e construir um relacionamento mais próximo com o público, foram desenvolvidas peças especiais para o Facebook. Nelas, Laura Pausini conversa com o público brasileiro, convidando os amantes de massa a compartilharem com ela e com a Barilla as coisas boas da vida. A música é a ‘Il nostro amore quotidiano’ (Nosso amor de cada dia), um hino ao amor universal.

No Brasil, além da campanha para a Barilla, Laura Pausini fará shows da turnê de seu novo álbum, Simili, primeiro lugar nas rádios da Europa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.