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Makro cria área exclusiva para ouvir às necessidades do cliente

Um dos objetivos da área é que o Makro possa acompanhar mais de perto os pedidos e sugestões dos consumidores

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O Makro Atacadista desenvolveu uma área voltada para ouvir o cliente. Um dos objetivos da área é que o Makro possa acompanhar mais de perto os pedidos e sugestões dos consumidores e a partir de então realizar ativações que tragam mais comodidade, conveniência e versatilidade para o atendimento.

Entre as iniciativas já solicitadas pelos clientes e atendidas pela marca, estão algumas facilidades nas formas de pagamento no atacadista. Desde abril, o Makro passou a aceitar todas as bandeiras de cartão de crédito e não apenas o cartão próprio. Além disso, para realizar qualquer volume de compra o cliente não precisa realizar cadastro ou possuir CNPJ. Mas quem desejar realizar o cadastro do Makro poderá ter acesso a benefícios e promoções exclusivas.

Além dessas iniciativas, há dois anos o Makro iniciou uma nova forma de atender ao seu cliente profissional com o Makro Food Service, que é voltado ao serviço de entrega. O serviço visa descomplicar a vida do dono do restaurante, entregando suas compras com toda a qualidade e certificação de origem. Agora a previsão é ampliar a operação tanto em volume quanto em capilaridade.

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