A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Máxima Sistemas é uma das 100 PMEs que mais cresceram no Brasil

5

A Máxima Sistemas, companhia especializada em soluções móveis de logística e força de vendas para toda a cadeia de abastecimento, é apontada pelo segundo ano consecutivo como uma das 100 empresas de maior crescimento no Brasil, conforme revela pesquisa realizada pela Deloitte e pela revista Exame PME, que avaliou aproximadamente 17 mil instituições a fim de compor o levantamento. Neste ano, a companhia alcançou a 19º posição no ranking.

Confira: Empresas de tecnologia apontam tendências na Cadeia de Abastecimento

Considerando um universo das organizações que mais expandiram seus negócios no biênio de 2013 a 2015, o objetivo da pesquisa é apontar quais são as companhias brasileiras de pequeno e médio porte que expandiram seus negócios com maior velocidade, além de mostrar como elas administram seus investimentos e rentabilidade.

De acordo com Wagner Patrus, presidente da Máxima Sistemas, a presença consecutiva da companhia na premiação é resultado dos investimentos contínuos da empresa em aquisições, inovações e, sobretudo, no relacionamento com o cliente.
 “Continuamos nossa estratégia de proporcionar o crescimento de nossos clientes através de soluções inovadoras para a cadeia de abastecimento”, afirma Patrus.
Com mais de 930 clientes ativos e 28 mil usuários, espalhados em todo o território nacional, a Máxima Sistemas obteve um crescimento de 49% em 2015 e 22% neste primeiro semestre de 2016, o que reitera mais uma vez que a presença da empresa no ranking está baseada na evolução de práticas para aprimorar a satisfação de seus clientes proporcionando não somente o crescimento o da companhia, mas também a inovação no seu portfólio de produtos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.