MOVIMAT começa terça, dia 20, com boas perspectivas para o setor de logística

3

O setor de logística apresenta boas perspectivas para o momento atual e para os próximos anos. De acordo com um estudo feito pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), até 2018, devem ser investidos R$ 177 bilhões em portos, ferrovias, rodovias e aeroportos. Tendo em vista esse crescimento, a MOVIMAT – Salão Internacional da Logística Integrada, que ocorre entre os dias 20 e 22 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, vem para apresentar as novidades do setor e ajudar a impulsionar ainda mais o segmento, proporcionando o encontro de grandes marcas do mercado.

Promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a MOVIMAT está consolidada como o principal evento da cadeia logística e deve reunir mais de 28 mil compradores qualificados e tomadores de decisão. A feira envolverá os seguintes setores da cadeia: Intralogística (elevação e movimentação, automação, empilhadeiras, armazenagem e embalagem), Condomínios Logísticos (Real Estate), Multimodalidade, Segurança e Gerenciamento de Risco e Tecnologia da Informação.
 “Para essa edição contamos com mais de 50 parceiros estratégicos, que são fundamentais para atrair compradores qualificados. A MOVIMAT é um evento completo e não perde sua identidade e foco em intralogística, mas ganha um leque maior de soluções ao agregar novos valores e necessidades do mercado.Observamos a oportunidade de aumentar o evento e expandir os setores, trazer soluções em logística integrada, e por isso se tornou o Salão Internacional da Logística Integrada, compreendendo soluções completas, conectando os diversos modais, oferecendo inovações e oportunidades concretas para efetivar negócios”, explica o diretor da MOVIMAT, João Paulo Picolo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.