Nita Alimentos lança farinha com fermentação prolongada

3

Excelência em crocância, pestanas bem definidas, miolo macio e padronização na produção são alguns dos resultados dos pães elaborados com a nova mistura Nita Mix Plus Pão Francês desenvolvida pela Nita Alimentos.

Com essa novidade, a empresa amplia seu portfólio e facilita o processo de produção de transformadores e profissionais de panificação.

A mistura é um produto inovador, pois possibilita o panificador trabalhar com fermentação mais longa sem a utilização da câmara.

Segundo Bruna Nascimento, Supervisora de Garantia e Qualidade da Nita, um dos grandes diferenciais é a presença de aditivos (enzimas) que dão mais força e resistência à massa para suportar o longo período de fermentação (15 horas).

O lançamento atende a demanda crescente por redução de custo, principalmente no segmento de Food Service, pois com este produto os proprietários reduzem os gastos já que a mistura de fermentação prolongada elimina até um turno de produção.

Enriquecida com ferro e ácido fólico, a mistura Nita Mix Plus Pão Francês será comercializada em todo País e já está disponível em embalagens de 25 kg.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.