Pamcary passa a oferecer serviço de pagamento nas casas lotéricas

5

A Pamcary, empresa brasileira que oferece soluções integradas de seguros e gestão de riscos no transporte de cargas, e a SafetyPay, plataforma de pagamento à vista, anunciam uma parceria que vem facilitando a vida de seus clientes.
Desde fevereiro, os caminhoneiros podem efetuar o pagamento da anuidade do Telerisco® diretamente nas mais de 13 mil casas lotéricas em todo o país, inclusive nos finais de semana e após o horário bancário. A Central de Relacionamento da Pamcary envia um código por SMS para o motorista efetuar o pagamento em qualquer casa lotérica, independente do ponto do Brasil onde estiver o caminhoneiro.
O pagamento via lotéricas soma-se aos outros meios já oferecidos pela empresa para inovar e facilitar ainda mais seu relacionamento com seus clientes. Processando milhares de transações ao mês, a Pamcary espera migrar 50% deste volume para a nova modalidade de pagamento. “A parceria junto à SafetyPay amplia nossas opções de pagamento, dando mais liberdade de escolha ao caminhoneiro, além de somar valor à nossa proposta de facilitar o dia a dia do profissional”, comenta Luis Felipe S. Dick, Diretor de Negócios e Produto daPamcary.
Para informar todos os clientes sobre a novidade, a Pamcary vem realizando um trabalho de comunicação estruturado, por meio da Central de Atendimento Telerisco, site da empresa, SMS, banners nas salas fixas de atendimento ao caminhoneiro e nos pontos itinerantes nos principais locais de concentração  dos mesmos.
“A Pamcary é reconhecida como líder em soluções logísticas, possui profundo conhecimento do mercado e de suas necessidades, desenvolvendo soluções inovadoras para a área de transportadores de carga. A SafetyPay entendeu o modelo da Pamcary e fez algumas adaptações em sua plataforma para poder atender a empresa. Percebemos que existia uma grande oportunidade para otimizar o fluxo de pagamentos dos clientes, já que com nossa solução, os motoristas podem pagar suas anuidades até mesmo em lotéricas localizadas ao longo das estradas sem mudar sua rota, após o horário bancário ou até mesmo nos finais de semana”, reforça Luiz Antonio Sacco, Diretor-Presidente da SafetyPay para América Latina.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.