A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

PERDIGÃO LANÇA LINHA ASSA FÁCIL EM EMBALAGEM TAMANHO FAMÍLIA

11

A Perdigão ingressa na categoria Assa Fácil com uma novidade: embalagens tamanho família. São três opções de cortes de frango – coxa, sobrecoxa e coxinha da asa, todos temperados com alho, cebola e ervas. A categoria de carnes temperadas, que contempla itens da linha Assa Fácil, está em ascensão e movimentou cerca de R$ 450 milhões nos últimos 12 meses.

A decisão de investir e inovar na categoria atende a um desejo do consumidor. De acordo com o público, as embalagens disponíveis no mercado atualmente não atendem o número médio de pessoas em um domicílio brasileiro. “Ao mesmo tempo que comprar duas embalagens fica muito caro, apenas uma não é suficiente para servir toda a família”, explica Fernanda Credidio, gerente executiva de marketing da Perdigão.
“Por isso decidimos investir em embalagens maiores de coxa e sobrecoxa de frango, que vem em embalagens de 1,2 Kg, 50% a mais que as versões tradicionais disponíveis no mercado e que rendem cinco generosas porções” completa. São opções para o dia-a-dia, de rápido preparo, e alto rendimento.
A nova linha Assa Fácil Perdigão confere praticidade e conveniência no preparo dos cortes de frango, que vai direto do freezer para o forno, sem a necessidade de descongelar ou temperar. Os lançamentos estarão disponíveis em todo o Brasil a partir de setembro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.