Piracanjuba participa de feira de alimentos nos Estados Unidos

1

A Coordenadora de Comércio Exterior da Piracanjuba, Silvana Oliveira, embarca para os Estados Unidos no próximo domingo (25/09­), onde participará da 20ª edição da Americas Food and Beverage Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, em Miami, e vai reunir os principais players do trade alimentício mundial. A empresa integra a delegação de expositores brasileiros que participam da feira com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Quem visitar o local poderá passar no estande da Piracanjuba e degustar vários produtos, como leite condensado, creme de leite, bebida láctea e doce de leite, além de obter mais informações sobre o portfólio de produtos da marca. “Nossa meta é atingir, primeiramente, o consumidor brasileiro, que vive nos Estados Unidos. Em seguida, queremos que os americanos conheçam nossos produtos e passem a incorporá-los no dia a dia”, afirma a coordenadora de Comércio Exterior da empresa, Silvana Oliveira.

Atualmente, a Piracanjuba já exporta para os Estados Unidos, Angola, Chile, Venezuela e Paraguai. Os produtos que mais interessaram aos compradores é, geralmente, o leite em pó, seguido de leite condensado, creme de leite e bebidas lácteas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.