Prefeita de Colônia da Alemanha terá encontro com vice de Curitiba na ANUTEC BRAZIL

1

Na próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, a prefeita da cidade de Colônia (Alemanha)Henriette Reker, estará em Curitiba e encontrará a Vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, na feira ANUTEC BRAZIL, que acontece no Expo Unimed. Como Presidente do Conselho da Koelnmesse, empresa público-privada promotora da feira na cidade, Reker irá compartilhar o expertise de Colônia como cidade destino de turismo de negócios, que se tornou uma das maiores promotoras de feiras do mundo, gerando uma economia independente e tornando a cidade próspera.

Veja também: Brena Baumle fala sobre a ANUTEC | Direto da Redação

Colônia é reconhecida mundialmente por promover as maiores feiras de negócios do mundo de diversos setores. Por meio da Koelnmesse, empresa gerida pela cidade de Colônia há mais de 90 anos, a cidade recebe mais de 50 mil empresas expositoras de 123 países por ano, além de um público de mais de três milhões de pessoas no ano de 209 países. É um exemplo de prosperidade baseado no turismo de negócios que movimenta cerca de um bilhão de Euros com o turismo na região e gera mais de 10 mil empregos diretos dependendo da feira realizada. Para receber as 80 feiras de negócios, Colônia possui seu próprio Centro de Exposições, que é o sexto maior do mundo, com 284 mil metros quadrados.

A prefeita de Colônia, Henriette Reker se encontra com a vice-prefeita de Curitiba Mirian Gonçalves nesta quarta-feira, dia 03, às 13:15h, no lounge VIP da ANUTEC BRAZIL.

SERVIÇO ANUTEC BRAZIL 2016
Quando: de 2 a 4 de agosto de 2016
Onde: Curitiba – Paraná – Brasil
Local: Expo Unimed
www.anutecbrazil.com.br
Apoio: Curitiba Convention Bureau

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.