A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Presidente da Aspa concorre ao prêmio Orgulho de Pernambuco 2017

As votações já estão abertas e seguem até o próximo dia 15 de novembro.

0 130

 

O presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), José Luiz Torres, é uma das personalidades que concorrem ao prêmio Orgulho de Pernambuco 2017. Completamente reformulada, a tradicional premiação promovida pelo Diario de Pernambuco oferece ao público a oportunidade de escolher os homenageados. “Estou muito feliz pela indicação. É uma honra participar, independente do resultado”, diz Torres, que recentemente foi reeleito para comandar a Aspa em mais uma gestão, no triênio 2018-2020.

A lista dos que concorrem ao prêmio conta com pouco mais de 100 pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas. São personalidades que têm desenvolvido trabalhos em segmentos importantes para a economia pernambucana, assim como quem possui grande relevância no campo social e cultural. Ao todo são 21 categorias. José Luiz Torres concorre na categoria “Supermercado e Atacadistas”. As votações já estão abertas e seguem até o próximo dia 15 de novembro.

A premiação acontecerá no Gabinete Português de Leitura, prédio histórico localizado no bairro de Santo Antônio, na região central da capital pernambucana, no dia 28 de novembro. Ao preencher todas as informações, quem participar da votação vai concorrer a uma assinatura digital do Diario de Pernambuco durante o período de um ano. Serão sorteadas dez assinaturas online.

Como votar:

Acesse o link abaixo pelo computador, tablet ou celular: http://grandepremiodp.diariodepernambuco.com.br/

Preencha os campos com seu e-mail, nome, sexo, número do celular e CPF. Em seguida clique no campo PRÓXIMO e participe da votação até a última categoria. Não é necessário votar em todas as categorias. Ao chegar à última categoria, clique em FINALIZAR.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.