Renault e Waze criam parceria para melhorar o trânsito

4

A Renault anuncia uma parceria com os desenvolvedores do Waze, o aplicativo de trânsito e navegação colaborativo gratuito e em tempo real, para melhorar a navegação e a experiência no trânsito dos clientes e condutores de veículos Renault.

A Waze apresentará um protótipo do seu aplicativo Waze para Android Auto com exclusividade no estande da Renault durante o Salão do Automóvel de Paris, a exposição de automóveis mais visitada em todo o mundo, que abre suas portas ao público nesta semana. A parceria lançada com a Waze coloca em destaque o objetivo da Renault de facilitar o dia-a-dia dos condutores, tornando o trânsito mais seguro e mais agradável, graças à otimização do tempo de percurso.
“A Renault tem o objetivo de facilitar o uso do automóvel. Por isso, é muito bom poder trabalhar em estreita colaboração com a Waze, para permitir que nossos clientes tenham ainda mais opções disponíveis em um dos aplicativos de navegação gratuitos mais utilizados em todo o mundo”, explicou Benoît Joly, Responsável de Vendas e Marketing de Veículos Conectados e Serviços de Mobilidade do Grupo Renault.
Para comemorar o lançamento do ZOE equipado com a nova bateria Z.E. 40 a partir de 1º de outubro, o aplicativo Waze exibirá ícones Renault nos 13.000 pontos de recarga existentes na França. Também estará disponível uma ferramenta de busca com as cores da Renault para facilitar a localização dos eletropostos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.