Roldão inaugura sua segunda loja na cidade de Santos

1

O Roldão Atacadista, uma das maiores referências no autosserviço do País, inaugura no dia 21 de setembro (quarta-feira) sua segunda loja em Santos. A 29ª unidade do Roldão Atacadista no Estado chega para oferecer ainda mais facilidade para os seus clientes e vai gerar mais de 200 empregos na região.
“A cidade de Santos está em crescimento e estamos acompanhando a demanda. Nossa proposta é estar próximo dos nossos clientes para ajudar o empreendedor a aumentar a lucratividade e, o consumidor final a economizar na compra do mês”, comenta Ricardo Roldão, CEO do Roldão Atacadista.
Com um espaço de vendas de mais de 4 mil m², a unidade contará com 18 checkouts e comercializará aproximadamente 7 mil itens, entre eles lacticinosos, perecíveis, bebidas, itens de cuidados pessoais, limpeza e utilidades domésticas. Além disso, a loja Santos II terá azeites, cervejas e queijos especiais e vinhos importados e produtos sem glúten e sem lactose.

O CEO Companhia afirma que a rede deve continuar crescendo e há previsão de mais 2 inaugurações até o final desse ano. “Vamos continuar investindo em regiões do Estado de São Paulo para contribuir com o desenvolvimento econômico, gerar novas oportunidades de emprego e oferecer facilidades para os empreendedores e consumidores”, disse Ricardo.

Seguindo o formato cash and carry, onde o cliente escolhe os produtos nas prateleiras e realiza o pagamento em caixas divididos para consumidores finais e empresas, a 29ª unidade vai surpreender os pequenos comerciantes, transformadores- e grupos profissionais da região, que isoladamente têm pouco poder de negociação junto aos fabricantes e distribuidores. Assim como as demais lojas, a Santos II aceitará todas as formas de pagamento (cartão de crédito, débito, cheque, dinheiro e vale-alimentação).

Inauguração – Loja Santos II

Data: 21 de setembro de 2016 (quarta-feira), às 9h.
Endereço: Avenida Senador Feijó, 484 – Vila Mathias – Santos / SP

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 7h às 21h30, e domingo das 8h às 18h.

Telefone: (13) 3228-2950

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.