A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Sankhya aposta no potencial do mercado gaúcho e abre Unidade de Negócios em Porto Alegre

Filial será responsável pelo atendimento a todo o estado e deve somar mais de 80 clientes em seu primeiro ano de atuação

0 131

O Rio Grande do Sul representa um dos maiores PIB’s de todo o Brasil. Sua economia local, em constante e forte crescimento, fez com que a Sankhya, desenvolvedora de soluções para gestão empresarial, apostasse na região ao inaugurar uma Unidade de Negócios em Porto Alegre, que atenderá a todo o estado.

Antônio Cesar Ribeiro Júnior, executivo com mais de 10 anos de experiência em TI e gestão, será o gestor da Unidade. “O Estado é considerado um dos melhores para se investir atualmente e concentra um grande número de companhias voltadas para os segmentos de atuação da Sankhya”, afirma ele destacando os setores de Serviços, Atacado Distribuidor, Indústria, e também o Agronegócio, mais presente no interior do Rio Grande do Sul.

Com mais de 50 clientes na região, a empresa pretende, já no primeiro ano de atuação, fechar mais 30 novos contratos. “É uma meta ousada, mas acreditamos que os diferenciais da Sankhya vão conquistar e fidelizar o exigente mercado local”, diz.

Júnior se refere à proposta de valor exclusiva da Sankhya. “Aliamos tecnologias inovadoras, 100% disponíveis na web e em dispositivos móveis, com ferramentas que medem o grau de maturidade da gestão das empresas, para auxiliar nossos clientes a evoluir de forma contínua o seu negócio, tornando-o ainda mais competitivo, com base na aplicação dos conceitos da administração”, ressalta”.

A Unidade deverá ter cerca de 30 funcionários nos próximos 12 meses. “É um orgulho para nós estarmos presentes no mercado gaúcho, para entender de perto às necessidades das empresas do estado, e, além de auxiliar na melhoria da gestão das empresas, contribuir para a geração de empregos”, finaliza Antônio Cesar Ribeiro Júnior.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.