Sial Paris deve reunir expositores de mais de 100 países

1

Nos dias 16 a 20 de outubro de 2016, o mundo do comércio dos alimentos terá olhos voltados apenas para Paris, na França. Realizada a cada dois anos, esta edição do SIAL Paris ocorrerá em um contexto particularmente favorável para o setor diante da atual taxa de crescimento populacional (9 bilhões de pessoas até 2050), do aumento da classe média e da ocidentalização das necessidades na maioria das regiões do mundo.

Hoje, a indústria de alimentos é uma das mais dinâmicas na maioria dos países do G20. Para contar com novas oportunidades de crescimento e enfrentar os desafios que estão a caminho, o SIAL colocará muitos serviços à disposição dos visitantes, os quais poderão conhecer em primeira mão os lançamentos das muitas indústrias que estarão expondo. Essa diversidade também se reflete no perfil dos visitantes e expositores. No grupo de visitantes, mais de 70% deles são do exterior e os expositores vêm de 105 países.

Organizado em setores de alimentos e por regiões geográficas, o layout do SIAL Paris permite aos visitantes personalizar sua experiência e explorar a exposição de acordo com suas próprias necessidades particulares.

Neste ano, o evento coincide com o Dia Mundial da Alimentação das Nações Unidas. Para tanto, representantes de toda a indústria global de alimentos se encontrarão em Paris para compartilhar das soluções necessárias para alimentar o mundo durante os próximos 30 anos. Os setores de produtos orgânicos e de produtos frescos também estarão em evidência, assim como o do mercado de bebidas.
“Todos os olhos estarão focados em Paris em outubro de 2016. A indústria de alimentos é uma das mais dinâmicas na maioria dos países do G20. Ao descobrir novas tendências e oportunidades de negócios, os participantes irão encontrar as ferramentas de que eles precisam para alcançar seus objetivos. O SIAL Paris é uma plataforma única para as partes interessadas testarem novos mercados, lançarem produtos e atenderem às principais players de hoje para discutir os desafios que o futuro está lhes impondo. É também uma espécie de laboratório. Mais de 2.500 novos produtos serão apresentados na edição deste ano no recurso SIAL Innovation, inspirando mais do que nunca a indústria de alimentos e bebidas”, enfatiza Nicolas Trentesaux, SIAL Network Director.
Organizado pelo Grupo Comexposium, o SIAL Paris faz parte da Rede SIAL, rede de alimentos e bebidas que expõe em várias partes do mundo. São sete eventos regulares (SIAL Paris, SIAL Canadá, em Montreal e Toronto, SIAL China, SIAL Middle East, no Oriente Médio, SIAL ASEAN, SIAL Manila e SIAL Interfood, em Jacarta) que atraem cerca de 14.000 expositores e 330.000 visitantes de 194 países.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.