SKYN LANÇA O MANIFESTO #SINTAORIO

2

A marca de preservativos Skyn está divulgando nas redes sociais a campanha #sintaorio para celebrar a belezas da cidade maravilhosa. Por meio de um desafio fotográfico através da página do Verdadedesafio, os internautas serão incentivados a postar fotos mostrando o que o Rio de Janeiro representa.

Além do Facebook, Twitter e Instagram da marca a iniciativa contará com hot site e promotoras em ponto de venda para apresentar os diferenciais do preservativo – elaborado a base deSkynFeel™ – material que permite que você sinta tudo. Sob medida para quem procura a sensação de usar nada, é diferente do látex e proporciona conforto incomparável. Além disso, Skyn também é indicada para peles sensíveis e alérgicas ao látex natural.

Carolina Cipolla, gerente de marketing da Ansell, detentora da marca Skyn, explica: “Vamos aproveitar a movimentação no Rio de Janeiro para convidar os internautas a mostrarem em imagens o que significa sentir o Rio durante este período. Vale registrar paisagens, festas… qualquer flagrante  capturado com o olhar atento de cada pessoa”.

Para participar o internauta dever participar do desafio fotográfico e fazer um registro que responda à pergunta: “O que significa #sintaorio” para você? A resposta, em forma de imagem dever ser postada com a hashtag. As fotos farão parte de parte de um registro histórico que você pode conferir em www.sintaorio.com.br

Ainda de acordo com a executiva a ideia é engajar as pessoas em uma rede positiva com os mais diversos pontos de vista sobre o histórico momento de celebração do esporte. “Aproveitaremos para estimular nossos seguidores a postar fotos e compartilhar emoções”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.