Super Muffato passa a aceitar compras por aplicativo

2

Os clientes do Super Muffato já podem pagar suas compras nas lojas da rede utilizando o aplicativo Samsung Pay – um serviço de pagamento móvel criado pela indústria especialmente para alguns modelos de smartphones da marca.

A rede, que sempre está na vanguarda quando o assunto é tecnologia, disponibilizou o serviço em suas lojas assim que o aplicativo foi lançado pela Samsung. “Estamos sempre atentos às novidades do mercado para oferecer novas ferramentas e facilidades aos nossos clientes”, explica o gerente de e-commerce e TI do Grupo Muffato, Fábio Donadon.

Para utilizar o aplicativo, é preciso ter um smartphone da Samsung compatível, cadastrar e validar os cartões de crédito ou débito das bandeiras MasterCard e Visa, emitidos pelo Banco do Brasil, Porto Seguro, Santander, Caixa Econômica Federal e Brasil Pré-Pagos. Na hora de pagar, basta selecionar o cartão registrado no aplicativo, autorizar por impressão digital ou PIN e aproximar o celular do terminal de pagamento.

O aplicativo é grátis e, segundo a Samsung, protegido pelos mais avançados recursos de segurança para garantir o sigilo dos dados dos usuários.
Por enquanto, essa nova modalidade de pagamento já foi testada e aprovada por alguns clientes do Super Muffato em Londrina, norte do Paraná, mas está disponível em todas as lojas de varejo. “A Samsung foi pioneira, mas acreditamos que em breve outros smartphones também lancem aplicativos semelhantes e já estaremos preparados para acompanhar essa tendência”, explica Donadon.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.