Supermercados São Vicente abre unidade em Itu

2

A rede de Supermercados São Vicente inaugura sua primeira loja na cidade de Itu, no interior paulista, na primeira quinzena de outubro. A loja fica no número 600 da avenida Eugen Wissmann e possui área de venda de 3.300m², sendo 18.000 m2 de área construída. A loja terá 300 vagas de estacionamento coberto e 34 checkouts, sendo seis self-checkout.

Segundo Marcos Cavicchiolli, diretor geral da rede, monitores em touch screen em todos os caixas possibilitaram um atendimento mais ágil e eficaz das operadoras, além de serem ergonomicamente mais adequados para a rotina operacional.

De acordo com Cavicchiolli, a unidade irá gerar aproximadamente 320 empregos diretos e 50 indiretos. A varejista vai oferecer aos colaboradores formação técnica, que inclui períodos de treinamento nas lojas formadoras da rede para a aprendizagem do padrão operacional, facilitando a integração ao modelo de atendimento da empresa.

A Rede São Vicente conta hoje com 19 lojas, sendo 16 com a bandeira Supermercados São Vicente, situadas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Indaiatuba, Hortolândia, Mogi Mirim e Nova Odessa e três atacados com a bandeira Arena, duas em Sumaré e outra em Hortolândia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.