Tang lança maior promoção da história da marca

2

Tang apresenta a sua nova promoção, “Sirva-se de prêmios Tang”, que dará milhares de prêmios instantâneos e contará com um grande sorteio de meio milhão de reais ao final da iniciativa. No formato “achou, ganhou”, a ação é a maior da história da marca e conta ainda com ativações especiais em aproximadamente 3,3 mil lojas. Além de Tang, a promoção, desenvolvida pela B!Ferraz, contempla toda a linha de bebidas em pó da Mondel?z Brasil, incluindo Fresh e Clight, e integra a estratégia da companhia para aquecer as vendas no pré-verão.

Com início na última quinta (15), a ação é válida para todo o país e oferecerá prêmios instantâneos de até R$400, que podem ser encontrados em toda a linha de bebidas em pó das marcas participantes – tanto nas embalagens com o selo promocional quanto naquelas sem a comunicação da ação. Os consumidores que encontrarem o vale-brinde devem ligar para o 0800 informado no voucher para o resgate do respectivo valor; e, para concorrerem ao sorteio final de meio milhão de reais, se cadastrar no site sirvasedepremiostang.com.br.

“Esta é uma das maiores promoções da história da Mondel?z Brasil, com 4 milhões em prêmios, contemplando tanto os consumidores como também fortalecendo os parceiros varejistas. Queremos destacar nosso portfolio de bebidas em pó, que tem em Tang a sua referência como marca líder no segmento”, explica Fabio Melo, diretor de bebidas em pó da Mondel?z Brasil.

Com tantos prêmios, Tang aposta em uma maneira divertida para demonstrar como muitas famílias serão contempladas. Para o meio digital, conta com uma série de vídeos, criada pela Talent Marcel, em formato de plantões jornalísticos citando os ganhadores e cidades contempladas; para TV, um filme de 15”, desenvolvido pela Parson/Argentina, mostra uma família feliz, degustando Tang durante uma refeição e, quando a imagem abre, revela-se que eles estão em um veleiro.

Ativação com o trade

Além de premiar os consumidores nacionalmente, a promoção é complementada com outras duas iniciativas para valorizar e ampliar as relações com varejistas específicos. Em 3 mil lojas, os consumidores que adquirirem 8 produtos das marcas participantes irão concorrer a R$500. Em aproximadamente outros 300 estabelecimentos, os consumidores podem ser contemplados também com uma moto Suzuki GS 120.
“É uma oportunidade também de reforçar o relacionamento com os nossos parceiros do varejo, que são fundamentais para que continuemos essa trajetória de sucesso e de expansão das nossas marcas”, afirma Mello.
Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser acessadas no site www.sirvasedepremiostang.com.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.