A Revista de Negócios dos Atacadistas Distribuidores

Villefort Atacado e Varejo

Nova Loja em Contagem começa a funcionar nesta quinta-feira

0 204

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, o Villefort Atacado e Varejo vai inaugurar uma nova loja, na Rua Joaquim José, Bairro Fonte Grande, região privilegiada, próxima ao Centro da cidade de Contagem, em Minas Geras com 18 check-outs e estacionamento coberto. Será a 15ª loja da empresa. Foram contratadas 180 pessoas, com geração também de muitos empregos indiretos.

O leque de clientes foi ampliado nos últimos três anos nas lojas Villefort com aumento e diversificação dos consumidores de todas as classes sociais, inclusive das classes A e B, que até pouco tempo não freqüentavam os atacarejos, como ficaram conhecidos estes estabelecimentos que vendem tanto no atacado quanto no varejo. Como resultado, o Villefort ganhou mais força e está planejando chegar em 2020 com 32 lojas. Atualmente a empresa está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Montes Claros, Juiz de Fora, Coronel Fabriciano e Divinópolis.

Ainda este ano será inaugurada uma outra loja no município de Contagem, desta vez na Via Expressa que liga Belo Horizonte a Contagem e Betim. Também irá reinaugurar a loja da Tito Fulgêncio, na região do Barreiro/Cidade Industrial, no município de Contagem, dobrando de tamanho a área de vendas e o estacionamento. E no início do ano de 2018, antes do Carnaval, será inaugurada a quarta loja em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Virgilio Villefort, presidente do Villefort Atacado e Varejo, esclarece que está aproveitando as oportunidades de mercado para concretizar o plano de expansão. “Este crescimento é resultado principalmente da satisfação do consumidor que encontra todo dia no Villefort o produto que precisa, na quantidade certa e com o preço baixo de sempre” informa. O Villefort comercializa produtos essenciais, bebidas, higiene, beleza, limpeza, utilidades domésticas, hortigranjeiros, peixes, produtos perecíveis resfriados e congelados, alem de itens direcionados ao segmento de food-service.

Economia de 15%

De acordo com pesquisa da Nielsen – um dos maiores institutos de pesquisa do mundo, o atacarejo oferece 15% de economia ao consumidor, se comparado com as lojas do varejo tradicional. Esta redução no preço se dá principalmente em razão da operação enxuta deste modelo de comércio. A abertura desta 9ª. loja do Villefort na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai possibilitar esta economia para o consumidor dos bairros Fonte Grande, Centro de Contagem, Eldorado e região.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.