Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

ABAD
News

Aderj tem nova diretoria empossada

Por Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Joilson Barcelos é o novo presidente da filiada

Em assembleia geral ordinária e extraordinária, realizada em 29 de abril, foi eleita por unanimidade a nova diretoria da Aderj – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro, bem como seus Conselhos Fiscal, Deliberativo e Consultivo para o triênio 2019-2021. 

A nova diretoria terá como presidente Joilson Maciel Barcelos, primeiro vice-presidente na gestão de José Bastos Couto, que faleceu em fevereiro deste ano. 

Também foi apresentado o Plano de Atividades para este ano, que conta com novidades como o “Café & Conhecimento”, em parceria com a Fundação Dom Cabral, o tradicional “Aderj faz amigos”, a “Festa do Fornecedor”, que encerra o ano, e a “Escola de Vendas”, que tem como objetivo treinar e certificar vendedores das empresas associadas, com a possibilidade de também ser aberta para empresas não associadas. 

Após a eleição, o presidente Joilson Maciel Barcelos, ao lado da mulher, Cecília, que vai cuidar da parte social da entidade, disse que será um grande desafio presidir a Associação, que tem feito parte das soluções de diversos problemas da economia fluminense. 

“Somos uma entidade que ganhou musculatura e temos defendido o nosso segmento em todos os níveis, desde os que envolvem municípios fluminenses até os relativos a assuntos que dizem respeito ao governo do Estado e também à União. 

Vamos dar continuidade a esse trabalho de uma entidade que está completando 33 anos, sempre agregando valores e o respeito da sociedade organizada, vamos continuar seguindo esse modelo e evoluindo sempre”, disse Joilson.