Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

ABAD 2019 ATIBAIA
 MAIORES DO ANO

No topo da lista

A Convenção Anual do Canal Indireto premiou os Maiores Atacadistas Distribuidores segundo o Ranking ABAD Nielsen 2019 (ano-base 2018) 

Por Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Representantes das empresas premiadas recebem troféus na segunda noite do evento

Na noite de encerramento da 39a Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2019 Atibaia, foi realizada a premiação dos “Maiores Atacadistas Distribuidores por Estado”, apontados na pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2019, ano-base 2018. Para entregar os troféus, a entidade reuniu as diretorias das filiadas estaduais e as lideranças regionais. 

Antes da premiação, o público presente ouviu as palavras do presidente da ABAD, Emerson Destro, sobre a importância do estudo para o setor e para o mercado, bem como do papel fundamental da participação das empresas no aumento contínuo da consistência e da abrangência da pesquisa. 

“É muito importante que o atacadista distribuidor participe respondendo ao Ranking para que, assim, possamos  obter um retrato fiel do setor, e as indústrias possam ter uma visão mais precisa do canal indireto e da sua importância”, observou Destro. 

Professor Nelson Barrizzelli, economista da FIA

Em seguida, o professor Nelson Barrizzelli, pesquisador da FIA – Fundação Instituto de Administração, e Cláudio Czarnobai, diretor da Nielsen, fizeram apresentações sobre o cenário econômico e as tendências de consumo que impactam o setor. O evento encerrou -se na sequência, com jantar e show musical da banda Prime. Conheça, a seguir, as empresas agraciadas com o troféu em cada Estado.

Cláudio Czarnobai, diretor da Nielsen