Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

ABAD 2019 ATIBAIA
 ESPECIAL

Noite de homenagens

Ex-presidentes recebem troféus de reconhecimento, e Procter & Gamble e J.Macêdo também são agraciadas

Por Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Diretoria atual homenageia ex-presidentes da entidade

O presidente da ABAD, Emerson Destro, reuniu os vice- presidentes da entidade (Leonardo Miguel Severini, José Rodrigues da Costa Neto, Alair Martins Júnior, Euler Fuad Nejm, Hellton Veríssimo Diniz, Luiz Gastaldi Júnior, João Alberto Pereira, José Luís Turmina e Juliano César Faria Souto) para fazer a entrega de homenagens aos ex-presidentes da ABAD, convidados especiais do evento. Cada um deles recebeu das mãos da diretoria um troféu comemorativo para exaltar sua atuação em prol do setor atacadista distribuidor. 

O primeiro a ser homenageado foi Antônio Carlos Alves (gestão 1981 a 1990) que destacou a conquista do espaço do atacado no País. “Hoje, vejo que está muito bem representado no contexto econômico”, destacou. Por sua vez, Luiz Antônio Tonin (gestão 1993 a 1999) lembrou que a fundação da entidade há 38 anos possibilitou uma visão de futuro para o setor. Paulo Hermínio Pennacchi (gestão 1999 a 2004) enfatizou a instalação das 27 filiadas, bem como a do Instituto ABAD.  

“Foi de grande importância contarmos com a representação da entidade em todos os Estados brasileiros”, destacou. Geraldo Eduardo da Silva Caixeta (gestão 2004 a 2008) lembrou a integração do setor com os parceiros em geral.

“É muito bom ver que esse relacionamento se solidificou ao longo do anos”, disse. Para Carlos Eduardo Severini (gestão de 2008 a 2012) um dos destaques de sua gestão foram as Viagens Técnicas Internacionais, que proporcionaram conhecimento aos participantes. José do Egito Frota Lopes Filho (gestão 2013 a 2016) foi representado por Jocélio Aguiar Parente, presidente da Acad – Associação Cearense de Atacadistas e Distribuidores.

André Felicíssimo, VP de Vendas da P&G, e Emerson Destro

Duas parceiras do setor também foram homenageadas na noite de abertura: a Procter & Gamble, pelos 30 anos de atuação da empresa no Brasil, com troféu entregue a André Felicíssimo, seu vice-presidente de Vendas, e a J.Macêdo S.A., que destacou os 80 anos de fundação da empresa; a homenagem foi recebida pelo CEO Walter Faria Júnior. 

Felicíssimo ressaltou a importância da parceria com o setor na distribuição dos produtos em todo o País. “É fundamental a parceria para chegarmos a 800 mil lojas no Brasil e com o mix correto para cada uma”, destacou. Para Walter Faria Júnior, a homenagem vem se somar ao ano de comemoração dos 80 anos da J. Macêdo. “Estamos muito otimistas e preparando lançamentos ao longo desse ano”, finalizou.

Walter Faria Júnior, CEO da J.Macêdo, recebe troféu pelos 80 anos da empresa