Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

ABAD 2019 ATIBAIA
 PARCERIAS

Elos fortalecidos

Um dos pontos altos do evento anual do Canal Indireto foi a oportunidade de relacionamento dos representantes do setor com as indústrias presentes

Por Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Hall de estandes na Convenção em Atibaia

Desde o evento do ano passado, a Convenção Anual da ABAD em Atibaia/SP apresenta, conforme promete sua agenda, durante os dois dias em que é realizada, as novidades das indústrias parceiras, além de proporcionar oportunidades de relacionamento valiosas para todos os participantes. Grandes nomes da indústria, como Maria Paula Capuzzo, a nova presidente da Colgate-Palmolive no Brasil, classificaram o evento como top de linha. “Fiquei muito impressionada com a Convenção”, declarou. João Carlos de Oliveira, presidente da GS1 Brasil, também se mostrou satisfeito com a parceria tão duradoura e longeva das duas entidades.

André Felicíssimo, vice-presidente de Vendas da P&G no Brasil, ressaltou que a parceria com o setor é fundamental para que se chegue aos milhares de municípios brasileiros. Por sua vez, Eduardo Guido, superintendente corporate do Bradesco, destacou que a instituição bancária quer proporcionar um atendimento cada vez mais personalizado aos atacadistas distribuidores. Amauri Pazzini, diretor de  Novos Negócios do Banco Original, também elogiou o evento. “Fiquei impressionado com a representividade dos participantes. Foi muito produtivo para nós”, destacou.

Participante pela primeira vez, a Luminae, empresa de projetos de iluminação para o setor, também deu nota 10 à Convenção. “Gostamos muito de ter participado e de conhecer mais esse universo”, disse o seu diretor-presidente André Ferreira. A Cargill aproveitou a ocasião e apresentou a nova identidade visual do extrato de tomate Elefante. O diretor de Vendas, Luís Cláudio Pinto, explicou que a empresa está fazendo uma renovação na marca com o objetivo de conquistar o público jovem. “Estamos bastante animados com esse novo momento do produto”, enfatizou. Roger  Arslan, diretor nacional de Vendas da JTI (marcas de cigarro Camel e Winston), também participando pela primeira vez, aprovou a Convenção. “Estreamos muito bem”, destacou.


  • Editar

NOVIDADES PARA A ABAD 2020 

Segundo o superintendente-executivo da ABAD, Oscar Attisano, por sugestão dos participantes do evento e depois de o presidente alinhar-se com a diretoria, algumas inovações foram definidas para a Convenção do próximo ano. A principal delas é a mudança do início do evento de terça-feira para segunda-feira: “Avaliamos que  será mais produtivo iniciar na segunda-feira”, diz Oscar. “Assim, as datas da Convenção 2020 serão 27, 28 e 29 de abril.” 

Outras mudanças também estão previstas. “Os quatro painéis terão o tempo reduzido de 1h30 para 1h15. Com isso, o coffee  break passa a ter 1h15 de duração, o que permitirá mais tempo de interação entre os empresários do setor e os patrocinadores”, esclarece o superintendente. 

“Os coquetéis de abertura e encerramento também terminarão às 19h, e não às 20h, como vinha ocorrendo, e as programações oficiais da segunda-feira e da terça-feira serão iniciadas uma hora antes. Dessa forma, a confraternização final, na terça, também começará mais cedo e permitirá que todos possam aproveitar melhor esse momento de descontração”, completa Oscar.

As indústrias parceiras que apoiaram o evento neste ano foram: Diamante1  Bradesco,  2 GS1 Brasil,  3 P&G,  4 Serasa Experian, 5 Grupo Kion e  6 Unilever. Platina7 J.Macêdo, 8 Mercedes-Benz, 9 Mondelez,  10 Nestlé, 11 PepsiCo, 12 TOTVS. Ouro: 13 BIC, 14 Cargill, 15 Havaianas,  16 Colgate, 17 Compex, 18 Condor, 19 Consinco, 20 DMCard, 21 Flora, 22 iFoodShop, 23 JTI, 24 Luminae, 25 Máxima Tech, 26 MAN Caminhões e Ônibus, 27 Zero Cal. Prata: 28 Cia. Müller, 29 Banco Original, 30 BRF, 31 Búfalo, 32 Diageo, 33 LIQ, 34 Melitta, 35 NotCo, 36 Polibras, 37 Reckitt Benckiser, 38 Ypê e Bombril. 

Attisano: avaliamos que iniciar na segunda-feira será mais produtivo