Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

LANÇAMENTOS

PRODUTOS PARA CABELOS
Cachos domados

O novo lançamento da Famiglia Zanlorenzi, indústria de bebidas do Brasil, chega ao mercado como uma opção democrática para o consumo por todos os públicos. Produzido com suco de maçã gaseificado e sem adição de álcool, o espumante Campo Largo Festy é uma alternativa para brindar em família. “Temos um grande público que não ingere bebidas alcoólicas e também um público infanto-juvenil, que agora poderá consumir esse tipo de bebida”, considera Pablo Rossi, diretor-comercial da Famiglia Zanlorenzi.

LIMPEZA
Pelos removidos com facilidade

Para facilitar a remoção de pelos e outros resíduos de sofás, cortinas, roupas de cama e outros produtos sujeitos a reter pelos sem que se corra o risco de danificar os tecidos, a Scotch-Brite™ lança o rolo adesivo reutilizável Scotch-Brite™. Contando com a tecnologia exclusiva da 3M de adesivo lavável, permite o uso até mesmo depois de ser lavado com água corrente (retomando o poder de adesão depois de seco) e dura até cem lavagens. “Aproveitamos a tecnologia de adesivo lavável da 3M para produzir o rolo reutilizável e trazer essa opção para o consumidor que quer remover os pelos do sofá, tapete ou roupas de cama de maneira eficiente e prática”, comenta Marina Tonoli, gerente de Produtos da marca Scotch-Brite™ da 3M do Brasil.

BEBIDAS
Cervejas e energéticos

O Grupo Petrópolis está com dois novos rótulos da Black Princess: Tião Bock e APA-82. A primeira combina o amargor médio de uma cerveja tipo Bock, típica da cidade de Einbeck, no norte da Alemanha, e a APA-82, uma American Pale Ale com dry hopping de lúpulos norte-americanos e notas cítricas. Outra novidade são os três novos sabores do TNT Energy Drink: Açaí e Guaraná, Citrus, e Pêssego.

QUEIJO
Portfólio ampliado

O Laticínio Scala promove o lançamento do mais novo integrante de sua linha de produtos, o Cream Cheese Scala, de 400 g. O lançamento vem para atender um mercado em expansão, uma vez que o cream cheese está ganhando espaço na culinária brasileira pela sua praticidade e versatilidade no preparo das mais variadas receitas. “Com as duas versões do nosso Cream Cheese (1,2 kg e 400 g), conseguiremos atender
todos os públicos e canais desse produto, desde nossos clientes chamados transformadores até o consumidorfinal. Entendemos que a demanda por esse item está em franca ascensão e isso resulta em uma grande oportunidade de Alavancagem nos volumes de vendas”, pondera Marco Antônio Barbosa,  gerente de Marketing e Vendas da Scala.