Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

UNECS

Reunião positiva

Entre outros tópicos, foi discutida a comunicação da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo

Por Ana Paula Alencar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Diretoria da Unecs promoveu reunião durante a Convenção

George Pinheiro, presidente da Unecs – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços e da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, convocou a 3a Reunião Geral da Unecs de 2019, no Bourbon Atibaia, mesmo local de realização da 39a Convenção Anual do Canal Indireto, promovida pela ABAD. 

Com a presença de presidentes e executivos das outras entidades que compõem a Unecs, na pauta das discussões estavam os próximos eventos, convênios e a comunicação da Frente FCS – Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, relançada em Brasília em 27 de março, entre outros tópicos. 

Participaram do encontro, além de George Pinheiro, João Sanzovo, presidente da Abras – Associação Brasileira de Supermercados, Paulo Solmucci, presidente da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Zenon Leite Neto, presidente da Afrac – Associação Brasileira de Automação para o Comércio, Cláudio Conz, presidente da Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, Nabil Sahyoun, presidente da Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, e Emerson Destro, presidente da ABAD. 

“A Convenção Anual da ABAD foi mais uma oportunidade para nos reunirmos e debatermos as questões que afligem os setores de comércio e serviços, além de alinhar as próximas ações. Temos de agradecer à ABAD por proporcionar esse momento, nesse grandioso evento”, finalizou George Pinheiro.