Máxima Sistemas é premiada por qualidade e excelência em soluções logísticas

1

A Máxima Sistemas, companhia especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para força de vendas e logística, recebe o prêmio TOP Empresarial Internacional pela qualidade e excelência de seus softwares.

Os critérios de avaliação do prêmio são a participação em feiras, congressos, inovação, tradição no mercado, premiações, responsabilidade social, além de avaliações realizadas por meio de formulários e informações enviadas pelas empresas e instituições. “O modelo de soluções de mobilidade da Máxima tem o objetivo de propiciar a redução de custo operacional e o aumento de produtividade das equipes de vendas e logística”, explica Wagner Patrus, presidente da companhia.

O Top Empresarial Internacional está na 21ª edição e é promovido pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul, entidade com mais de 60 anos de atividades para empresas, instituições educacionais, órgãos governamentais e profissionais liberais. O objetivo da premiação é homenagear, valorizar e incentivar as melhores companhias e empresários dos diversos setores econômicos do mercado sul-americano que efetivamente desenvolvem tecnologias, serviços e, sobretudo, geram empregos em prol do engrandecimento da região.

A Máxima Sistemas é uma software house mineira que nasceu dentro do mercado atacado distribuidor e tornou-se referência neste segmento. Com a aquisição da Tecnomix, em novembro de 2014, e da OnNet Systems, em março deste ano, a companhia ampliou sua atuação dentro da cadeia de abastecimento, passando a atender também o segmento de manufatura e consolidando sua liderança no mercado atacadista distribuidor de soluções móveis para força de vendas: 35% de market share, conforme dados do Ranking ABAD/Nielsen 2015. Com mais de 25.000 usuários, a empresa de mobilidade é hoje especialista, além na gestão e no desenvolvimento de força de vendas em multiplataformas, em soluções de logística, ofertando ferramentas especialmente criadas para potencializar essas áreas nos seus mais de 860 clientes ativos, espalhados em todo o território nacional.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.