SoftExpert anuncia novos diretores

1

Fernando Camargo é o novo Diretor de Desenvolvimento de Produto da SoftExpert, empresa especializada em softwares para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Com cerca de 15 anos de experiência na área de sistemas e software, Camargo ingressou na SoftExpert há 9 anos. O executivo é formado em Engenharia de Produção e Sistemas e especialista e Gestão da Qualidade em Produtos e Processos.

Além dele, a companhia anuncia Josiani Silveira como sua nova Diretora Comercial. Ela, que atuava como Diretora de Desenvolvimento de Produto da SoftExpert há12 anos, assume o posto deixado por Kelson Lunardelli, que acaba de passar para o comando da SoftExpert nos Estados Unidos.

As mudanças no quadro executivo fazem parte de uma estratégia de expansão nacional e internacional da SoftExpert. A empresa, que recentemente abriu escritórios nos Estados Unidos e México, além de firmar parceria para revenda de suas soluções na Colômbia, conta com mais de 300 mil usuários de 2 mil empresas clientes em todos os continentes e faturou R$ 12 milhões só com exportações no ano passado.

Em todas as operações, o foco é o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite), principal produto da SoftExpert. O sistema é uma plataforma corporativa para a automação e aprimoramento de processos, conformidade regulamentar e excelência na gestão, aplicável a clientes dos mais variados portes e ramos de atuação, como manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

O SE Suite é composto por 38 módulos nativamente integrados que formam as 12 principais soluções da plataforma: SE BPM (Gestão de Processos de Negócio), SE CPM (Gestão do Desempenho Corporativo), SE EAM (Gestão dos Ativos Empresariais), SE ECM (Gestão do Conteúdo Empresarial), SE EHSM (Gestão do Meio Ambiente, Saúde e Segurança), SE EQM (Gestão da Qualidade Empresarial), SE ERM (Gestão de Riscos Corporativos), SE GRC (Gestão de Governança, Riscos e Regulamentos), SE HDM (Gestão do Desenvolvimento Humano), SE ITSM (Gestão de Serviços de TI), SE PLM (Gestão do Ciclo de Vida do Produto) e SE PPM (Gestão de Projetos e Portfolios).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.