SONDA aposta em inteligência de vendas e cria nova diretoria

3

Dando continuidade à visão estratégica de atuação da SONDA anunciada com a chegada do novo vice-presidente de vendas, Jorge Toda, que foca numa venda de longo prazo através da adoção de um modelo de atendimento consultivo, ou seja, que produz as melhores soluções para a necessidade de cada organização, a integradora, que é a maior companhia latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação, está transformando a área de Estratégias e Operações de Vendas em um ponto de integração entre suas divisões.

A aposta na criação de uma diretoria voltada à inteligência de venda contará com o apoio de Fernão Toledo Júnior, que acaba de ser contratado para realizar esta transformação, que promoverá o atendimento a todas as necessidades dos clientes oriundas das ações comerciais a partir da gestão de conteúdo. Desta forma, Júnior apoiará a área comercial proporcionado ao time de vendas mais tempo para se dedicar ao cliente baseando-se na nova estratégia comercial. “Minha missão é transformar toda a entrada de demandas em respostas inteligentes e rápidas para o time de vendas em campo concluir o atendimento das necessidades dos clientes”, comenta Júnior.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, o executivo atuou nas áreas de negócios de empresas como Stefanini, Lexmark, Yokogawa e Grupo Aliz e é formado em Engenharia Eletrônica e em Gerenciamento de Projetos pela FIA, além de ser pós-graduado em Administração e Marketing.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.